Skip to main content

Exemplos de negociação de opções básicas


Exemplos de negociação de opções básicas
Finanças Pessoais e Investimentos.
Opções de negociação explicadas - exemplos de opções de colocação e chamada.
Stock Options - o que você aprenderá lendo este artigo em detalhes.
Comprar uma opção de chamada. Vender uma Opção de Chamada (também às vezes chamado como escrever uma Opção de Chamada).
Exemplo de opção de chamada simples - Como a opção de chamada funciona?
Se o preço da ação subir acima de US $ 52, então você comprará as ações da John em US $ 52, caso em que você ganhará simplesmente comprando da John em US $ 52 e vendendo no mercado pelo preço acima de US $ 52. John ficará perdido nesta situação. Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 52, você simplesmente não comprará as ações dele. Afinal, o que você está pedindo a John é a 'opção' de comprar essas ações dele - você não está assumindo nenhum compromisso.
Exemplo de opção de colocação simples - Como funciona a opção?
Diferença entre exemplos de opções acima e "opções de vida real"
A negociação de opções é realizada diretamente ou automaticamente na bolsa de valores, você não lida com nenhuma pessoa "pessoalmente". A bolsa de valores atua como um "garanteiro" para se certificar do acordo. Cada contrato de Opções para um estoque específico tem um TAMANHO LOTE especificado, decidido pela bolsa de valores.
Exemplos de situações onde as opções são negociadas.
Se você especular que o preço de uma ação vai aumentar, você compra uma opção de compra. Esta é apenas uma negociação especulativa em caso de opções.
Leitura adicional sobre opções de negociação.
Outros DEVEM VISITAR postagens sobre opções e opções gregos.
Derivativos no mercado de ações: Futuros, Opções.
Do contrato a prazo para futuros. Exemplo de Futuros de Ações - Futures trading basics explicou. Exemplo de troca de opções de estoque - Exemplo de opção de chamada e Exemplo de opção de compra. Covered Call e Covered Put - Estratégia de negociação de opções mais simples. Volatilidade e preço de opções - Como o preço premium da Opção? Tamanho do Lote de um Contrato de Derivativos - Unidade de Contrato.
Fundamentos da negociação de opções.
16 de março de 2009.
24 comentários:
Oi gostou da maneira que você queria explicar todo o conceito. uma boa tentativa. Eu tenho muitas coisas claras. obrigado.
maneira muito boa e fácil de explicar.
Ótimo! Obrigado!
Isso torna tudo muito mais claro, obrigado!
muito bem explicado um conceito tão difícil.
Ainda confuso. Mais exemplos seriam ótimos. Obrigado.
Foi uma explicação muito boa, mas ainda estou com a confusão sobre isso porque ainda não conheço os termos básicos.
Finalmente, depois de pesquisar tantos sites, minha pesquisa termina aqui. Uma ótima tentativa de explicar um assunto pouco difícil com um exemplo simples. Eu era difícil de entender o chamado de venda e venda antes de ler isso. Muito obrigado.
3. Os escritores ou vendedores da opção Call e Put são aqueles que estão assumindo o risco e, portanto, tem que pagar & # 39; margin & # 39; equivale a uma bolsa de valores como forma de garantia.
Estou tão confuso sobre put & amp; opção de chamada, mas depois de ler o seu artical minhas confusões totalmente saladas, então agradeço por sua ótima explicação e amp; Exemplos desses exemplos são lucrativos para salredar minhas quias.
Os conceitos explicaram com lúcidade. Isso ajuda os iniciantes.
Conceitos de opções de colocação e chamada explicadas em linguagem clara e simples. Ajuda muito bem aos iniciantes.
A margem permite que o mercado compre ações e entregue-as a você (no caso de uma opção de compra) no caso de o vendedor desaparecer ou não pode pagar.
Realmente boa explicação, eu realmente devo aprender o seu poder de trabalho e explicação.
muito bom ... obrigado.
Obrigado pela ajuda.
Explicação realmente agradável.
sim, a explicação é muito boa.
Excelente. A palavra de cautela para iniciantes é ainda mais super. Deve deixar claro o entendimento básico de como funciona.
Impressionante. uma explicação melhor do que wikipedia e investopedia.
Era simples e preciso. Boa explicação. :) Muito obrigado.

Princípios Básicos da Opção e Estratégias Básicas de Negociação.
Aqui eu quero cobrir alguns dos fundamentos da opção. Em particular, quero me concentrar em entender a motivação por trás da compra ou venda de uma opção. A partir daí, veremos algumas estratégias de opções básicas para entender melhor os componentes básicos das estratégias mais avançadas.
Se você é novo para as opções, veja 'o que é um contrato de opção?' antes de entrar em algumas das opções básicas que discutirei aqui.
Uma das razões pelas quais as pessoas costumam ser intimidadas pelas opções é que elas parecem muito complexas. Sim, existem muito mais variáveis ​​para eles do que simplesmente negociar um estoque, mas vamos tentar simplificar alguns dos conceitos de opções básicas para você começar. Mais tarde, adicionaremos conceitos adicionais conforme forem necessários.
A maioria das pessoas pensa em opções em termos de comprar uma ligação ou comprar uma opção de compra. Se eu comprar uma ligação, geralmente ganharei dinheiro quando o instrumento subjacente (estoque) subir. Se eu comprar um put, geralmente ganharei dinheiro quando o instrumento subjacente (stock) cair.
Agora, deixe-me perguntar isso. Se eu sou o comprador de uma opção, quem é o vendedor?
A resposta é. o market maker de opções.
Market Makers e o outro lado do comércio de opções.
No mercado de opções, existe um criador de mercado que DEVE ter o outro lado do seu pedido se estiver ao preço de venda (se estiver vendendo) ou ao preço de compra (se estiver comprando). Ok, isso pode parecer estar indo além do básico da opção. mas confie em mim, isso é realmente importante para entender.
O criador de mercado não apenas vende opções, ele também pode comprá-las para compensar seu risco, diminuir o tamanho das posições e assim por diante. Então, um contrato de opção que ele me vende pode na verdade ser um contrato que ele comprou de outra pessoa.
Quem é aquela pessoa? Eles podem ser possivelmente outro comerciante de opções de varejo ou um investidor institucional. Nesse caso, o outro comerciante é aquele que tem a expectativa oposta.
Posso comprar uma opção de compra porque espero que as ações subam, mas vendem a opção de compra porque esperam que as ações baixem ou, pelo menos, permaneçam abaixo do preço de exercício vendido.
Da mesma forma, eu posso ter comprado uma opção de venda porque espero que a ação caia, mas o outro comerciante me vendeu a opção de venda esperando que a ação permanecesse acima do preço de exercício vendido.
Obviamente, alguém estará certo nesse comércio e alguém estará errado. A questão é. quem tem as melhores chances?
Por que as opções de compra podem ser arriscadas.
Para ajudar a entender melhor este ponto, deixe-me ilustrar. Digamos que eu esteja otimista com POT (Potash Corp) e gostaria de aproveitar um movimento ascendente. Eu poderia comprar a chamada de US $ 90 por US $ 5,80. Para eu ganhar dinheiro com isso, o que deve acontecer? POT deve ser pelo menos US $ 95,80 por expiração apenas para eu quebrar mesmo. Se o POT fez um movimento rápido em apenas algumas semanas, posso fazer um bom retorno sobre este negócio.
Agora, vamos olhar para o outro lado do comércio. Suponha que o vendedor da chamada de US $ 90 esteja atualmente segurando 100 ações da POT que compraram no preço de mercado de hoje (US $ 86) e me venda a chamada de US $ 90 por US $ 5,80. O que eles querem que aconteça? Se as ações não chegarem a lugar algum por vencimento, elas mantêm os US $ 5,80 e sua base de custo agora é de US $ 80,20 (US $ 86 a US $ 5,80).
Se o estoque subir para US $ 89,95 por vencimento, eles ainda conseguirão manter os US $ 5,80 e poderão vender as ações por um lucro combinado de US $ 9,75. Isso é um ROI de 11% em apenas 4-6 semanas. Alternativamente, eles poderiam simplesmente vender outra ligação por US $ 90 ou até US $ 95 para o próximo mês e receber algum prêmio adicional.
Vamos rever os dois lados rapidamente então.
R. Eu compro uma opção de compra e preciso que ela se mova MUITO para ganhar dinheiro.
B. Eu vendo uma opção de compra e ganho se o estoque sobe um pouco, desce um pouco ou o estoque simplesmente não chega a lugar algum.
Qual comércio tem mais risco? Eu acho que as opções de compra o fazem. Isso significa que eu não compro opções?
Não. Significa apenas que eu os compro com a consciência de que as chances favorecem mais o vendedor do que o comprador.
Estratégias de negociação de opções básicas.
Agora que eu abordei alguns dos princípios básicos das opções, revisemos algumas estratégias de opções básicas que poderiam ser construídas a partir de uma opção de compra ou opção de venda.
O ponto-chave desta seção foi estabelecer uma base de fundamentos de opções. Antes que você possa entender e ter sucesso com qualquer uma das estratégias avançadas, é importante certificar-se de ter os conceitos básicos de opções desativados.
Opções de negociação.
Tópicos relacionados.
Mantenha contato.
Assinatura de Newsletter.
Loja de vídeo.
Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre as estratégias de distribuição de negociação a um excelente valor.
Tutoriais em vídeo gratuitos.
Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.
Tutorial de propagação vertical.
Tutorial de propagação de calendário.
Tutorial Condor de Ferro.
Tutorial de propagação diagonal.
Outros vídeos.
Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.
Todos os direitos reservados.
As informações neste site são apenas para fins educacionais.

Opções - Compreendendo o básico.
Uma opção é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Os investidores compram e vendem opções como ações. Existem dois tipos básicos de opções:
A opção de chamada.
A opção de compra é o direito de comprar o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de compra se você antecipasse que o preço do título subjacente aumentaria antes da expiração da opção atingida.
Empresa XYZ na negociação em US $ 25 por ação e você acredita que o estoque é liderado. Você poderia comprar ações da ação, ou você poderia comprar uma opção de compra. Diga uma opção de compra que lhe dê o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da XYZ a qualquer momento nos próximos 90 dias por US $ 26 por ação, poderia ser comprado por US $ 100.
Se você estiver certo e o estoque subiu para US $ 30 por ação antes da opção expirar, você poderia exercer sua opção e comprar 100 ações por US $ 26 por ação e vendê-las para um lucro imediato de US $ 3 por ação (US $ 30 - $ 26 e # 61; $ 4 - $ 1 para a opção & # 61; lucro de US $ 3 por ação).
Você também pode simplesmente negociar a opção com lucro sem comprar as ações de ações.
Se você tivesse percebido errado e as ações não vieram a nenhum lado ou caiu dos US $ originais por ação para US $ 24 por ação, você simplesmente deixaria a opção expirar e sofreria apenas uma perda de US $ 100 (o custo da opção).
A opção de colocação.
A opção de venda é o direito de vender o título subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.
Você compraria uma opção de venda se você achasse que o preço de uma ação estava indo para baixo antes da expiração da opção atingida.
Continuando sem o exemplo XYZ, se você sentiu que o estoque estava prestes a um tanque de US $ 25 por ação, a única maneira de lucrar seria reduzir o estoque, o que pode ser um movimento arriscado se você estiver errado. Veja Venda Curta - Não para Faint Hearted.
Você poderia comprar uma opção de venda em US $ 24 por ação por US $ 100 (ou US $ 1 por ação), o que lhe daria o direito de vender 100 ações da XYZ em US $ 24 por ação.
Se o estoque cai para US $ 19 por ação, você poderia, em teoria, comprar 100 ações no mercado aberto por US $ 19 por ação, então você colocou uma opção que oferece o direito de vender as ações em US $ 24 por ação - fazendo US $ 5 por ação lucro, menos o custo da opção.
Como uma questão prática, você trocaria sua opção de venda, que agora valeria algo perto de US $ 5 por ação ou US $ 500.
Fatos básicos da opção.
Aqui estão alguns fatos rápidos sobre as opções:
As opções são cotadas em preços por ação, mas apenas vendidas em 100 lotes de ações. Por exemplo, uma opção de chamada pode ser citada em US $ 2, mas você pagaria US $ 200 porque as opções sempre são vendidas em lotes de 100 partes. O preço de exercício (ou preço de exercício) é o preço em que a garantia subjacente pode ser comprada ou vendida, conforme detalhado no contrato de opção. Você identifica as opções no mês em que expiram, sejam elas uma opção de compra ou de venda, e o preço de exercício. Por exemplo, uma "chamada de 25 de abril de XYZ" seria uma opção de compra no estoque XYZ com um preço de exercício de 25 que expira em abril. A data de expiração é o mês em que a opção expira. Todas as opções expiram na terceira sexta-feira do mês, a menos que a sexta-feira seja um feriado, então as opções expiram na quinta-feira.
Conclusão.
Esta visão geral rápida das opções dá uma idéia do que eles são, mas é a própria dica do iceberg proverbial. As opções não são para o investidor inicial, mas oferecem aos comerciantes avançados outra ferramenta para o seu arsenal de investimentos.

5 estratégias de opções básicas explicadas.
A capacidade de gerenciar risco versus recompensa com precisão é uma das razões pelas quais os comerciantes continuam a reunir as opções. Embora a compreensão de chamadas e colocações simples seja suficiente para começar, a adição de estratégias simples, tais como spreads, borboletas, condores, estradas e estrangulamentos, pode ajudá-lo a definir melhor o risco e até mesmo abrir oportunidades de negociação que você não teve anteriormente acesso.
Embora pareça assustador, em primeiro lugar, colocar essas estratégias, é importante lembrar a maioria são apenas uma combinação de chamadas e colocações, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Estes nomes surgiram para que as pessoas que estavam telefonando para encomendas a mesas comerciais pudessem transmitir muito rapidamente o que eles queriam fazer. Estas são todas estratégias bastante básicas, apenas levando as coisas até um entalhe. & Rdquo;
Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido. Uma colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido.
Uma distribuição de opções é qualquer combinação de múltiplas posições. Isso pode incluir a compra de uma chamada e a venda de uma chamada, a compra de uma venda e a venda de uma venda, ou a compra de ações e a venda da chamada (que seria uma escrita coberta). Para nossos propósitos, vamos analisar mais de perto um spread de torres de chamadas verticais, que é usado se esperarmos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados ao spread de touro, suportar spreads de chamadas e suportar colocar spreads.
Fundamentalmente, os spreads verticais são um jogo direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo do Options Industry Council, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião sobre se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora tenham um risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.
Kearney explica, & ldquo; O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e eu acho que nós estamos indo para um determinado montante em dólares. Estou disposto a desistir de qualquer coisa acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de uma propagação de torres de chamadas verticais, ele usa uma negociação de ações em US $ 63 que ele acredita que irá pelo menos US $ 70.
Você pode simplesmente comprar o estoque ou uma única ligação, mas ao comprar o spread de call você é capaz de limitar melhor seu risco. No exemplo da Kearney, colocamos a propagação de chamadas verticais 60-70, que consiste em comprar uma chamada em dinheiro 60 e vender uma chamada fora do dinheiro 70. Como vendemos a chamada 70, limitamos o valor máximo do nosso spread a US $ 10 (menos comissões), mas diminuímos o nosso ponto de equilíbrio para o comércio por causa do crédito que obtivemos vendendo a chamada 70. Além disso, nossa perda é limitada ao custo do spread.

Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você “ganha”. Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir mais perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço das ações da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha semelhante, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.
Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preços - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, que são chamadas de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.
Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.
Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercitar) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é exercida. Em nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercendo-se a US $ 70 e, em seguida, vendendo as ações de volta ao mercado a US $ 78, obtendo um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você pode comprá-lo com um desconto para o valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. Segundo a CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. Em nosso exemplo, o prêmio (preço) da opção passou de US $ 3,15 para US $ 8,25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor de tempo. O prêmio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável a ocorrência de um evento, mais cara será a opção. Esse é o valor extrínseco ou de tempo. Assim, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Na vida real, as opções quase sempre são negociadas em algum nível acima de seu valor intrínseco, porque a probabilidade de um evento ocorrer nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós apenas selecionamos os números deste exemplo no ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre preços de opções. Como vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de um evento acontecer. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, outros modelos surgiram, como os modelos de árvore binomial e trinomial, que também são comumente usados.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Comments

Popular posts from this blog

Melhores corretores de forex de 2016

Corretores Forex com melhor classificação - 2018. Com centenas de corretores de Forex para escolher, selecionando o caminho certo pode ser desafiador e demorado. Para facilitar o processo, testamos e analisamos dezenas dos principais corretores de Forex e compilamos nossas descobertas em revisões completas de corretores de Forex. Mas não acredite apenas em nossa palavra; Cada revisão de corretor de Forex também inclui o feedback de comerciantes reais, para que você possa tomar uma decisão confortável e informada. Ao pesquisar os melhores corretores de Forex on-line, há muitos aspectos a serem considerados. Corretores regulamentados são certamente os mais seguros e, por esse motivo, só recomendamos entidades regulamentadas como nossos principais corretores de Forex. No entanto, entre aqueles com regulação, você também quer analisar seus spreads, alavancagem e ofertas de ativos. Você pode fazer isso de forma rápida e fácil, lendo nossas análises de corretor Forex e verificando nossas cla

Competição de demonstração de forex 2016

Concurso de demonstração Forex. Lista de competições de Forex para contas de demonstração 2018. Os concursos de demonstração Forex são uma excelente maneira de ganhar dinheiro real sem arriscar os fundos próprios. Muitos corretores oferecem competições de demonstração muito interessantes com altos prêmios. Neste site você pode comparar esta promoção e escolher a melhor opção para você. As informações sobre concursos são atualizadas regularmente. Clique em "Revista do corretor" para ver detalhes do corretor ou "# 8220; Mais informações & # 8221; para ver detalhes de promoção. Melhores Demo Forex Concursos 2018. Concursos Demo Forex 2018. Forex Demo Contests, que foram encerrados recentemente. O que são concursos de demonstração de forex? Existem competições que ocorrem em uma conta demo com dinheiro virtual. Você pode ganhar dinheiro de verdade participando de concursos gratuitos de forex. Posso retirar o prêmio do concurso? Depende. Alguns prêmios podem ser pagos e o